7 Comments

Super obrigada pela menção da Andanças nos links, Gabriele! <3

Expand full comment

eu visitei Inhotim ano passada e saí extasiada de lá, querendo voltar imediatamente porque não consegui ver nem metade do que tem lá.

quando fui, também tinha duas instalações da Yayoi Kusama: I’m Here, But Nothing e Aftermath of Obliteration of Eternity. um espetáculo que amei lembrar lendo seu texto! 💛

Expand full comment

Enquanto lia só pensava em Brennand. Vale demais conhecer a oficina dele. uma maravilha.

um beijo.

Expand full comment

acho incríveis museus a céu aberto. um dos que mais gostei foram os jardins de rodin. e gosto também de reparar nas estátuas pelas ruas das cidades, que dizem muito da história do lugar.

Expand full comment

Eu adoro esse tipo de museu também, inclusive é em Naoshima e Teshima que estão alguns dos meus museus favoritos da vida. Aliás, tem uma trienale de arte que rola nas ilhas do interior de Seto, a Setouchi Triennale, que recomendo colocar no seu radar, porque ela compreende diversas outras ilhas menos conhecidas mas também abastada de arte por todos os cantos.

Expand full comment

Gostei muito de conhecer a Fundação Serralves. Lá tive a oportunidade de ver uma exposição sobre a Agnes Varda na Casa do Cinema Manoel de Oliveira. Espero poder voltar um dia.

Expand full comment

obrigada! <3

Expand full comment